2.1.13

Efeito de uma Yagya em Portugal



A mudança do destino de Portugal a partir da Índia Védica

Gostaríamos de partilhar uma experiência que ocorreu em Portugal com origem no Brahmasthan da Índia. Foi uma experiência quântica como a 'da borboleta que bate as asas em Pequim' - que assenta como uma luva para a mudança do nosso destino coletivo.

Fizemos a requisição de uma Yagya para Portugal com o propósito do estabelecimento da Coerência nacional a começar no dia 17 de setembro de 2012, durante 10 dias.

Nas primeiras semanas de setembro estava a aumentar um colossal problema para o governo português. O governo queria forçosamente fazer aprovar uma nova lei para financiar um novo imposto chamado de ‘taxa social única.'

Desde a direita à esquerda parlamentares havia-se gerado um enorme criticismo. Então o presidente do país chamou de emergência o ‘conselho de estado’ a fim da questão ser discutida em privado e se encontrar uma saída.

Na sexta-feira dia 21 de setembro, pelas 5 horas da tarde o conselho reunia-se com a presença do ministro das finanças.

Do lado de fora, onde o encontro tinha lugar (Casa da presidência em Lisboa) estava uma imensa e inusitada multidão constituída por pessoas que não vão a manifestações, de fato a classe média insurgira-se de forma significativa contra a nova taxa - e sobretudo em vários protestos de rua, não só na capital mas por todo o país.

O encontro desenrolou-se por mais de oito horas, e finalmente chegou-se à conclusão de que o governo tinha de estudar uma outra solução, dando satisfação ao desejo profundo da consciência coletiva.

Além disto, a situação desenvolveu-se de uma maneira bela e pacífica por toda a parte.

Durante 10 dias os especialistas védicos estiveram a recitar os Vedas via Conhecimento Total de Maharishi (os textos mais antigos da humanidade que são património Unesco) em nome de Portugal, para que a sua coerência interna pudesse prevalecer  –  e contribuir de forma escorreita para a constituição permanente da paz global no mundo inteiro.

Embaixada dos Pandites Védicos em Portugal

Eduardo Espírito Santo
Fonte: Coop Cultural Maharishi

Sem comentários: