18.3.09

Comentários sobre a MT

“Estive hoje com um amigo que vejo só muito raramente, mas que me conhece há anos. Achou-me mais LUMINOSA e CALMA. Tenho dormido bem melhor e o stresse, esse indesejável companheiro, está a abandonar-me a passos rápidos!!!” -Luísa D., em 19 de Agosto, 2005, Lisboa.

"Estou contente pelo facto e porque já vou sentindo alguma paz (tranquilidade) interior. Sei que ainda estou no inicio, mas a prática já me está a impulsionar para o abandono gradual dos maus consumos do tabaco, café excessivo e algum pouco alcóol que aqui e ali consumia. Estou consciente de estar no inicio mas sinto estímulo e vontade interior para o fazer." - António Agostinho, 18 de Março, 2009, Lisboa.


"(...)Com a Meditação Transcendental temos a verdadeira noção de quem nós somos,
parte da mesma matéria e energia deste nosso pequeno e belo mundo.
Acredito que quanto mais pessoas aprenderem a meditar maior será o respeito pelo nosso Mundo, só então poderemos experimentar o verdadeiro e permanente estado de felicidade.(...)" - Gorette Ribeiro, em 4 de Março, 2009, Faro.

Sem comentários: